Sobre Lucas Santos | Fotógrafo de Casamentos e 15 anos. Uruguaiana - RS

Sobre Mim

No ano de 2014 peguei uma câmera fotográfica em minhas mãos e nunca mais larguei.

Ser fotógrafo vai muito além de uma profissão, é buscar possibilidades infinitas, torna-se a visão do coração, de tudo aquilo que não conseguimos expressar com palavras ou gestos. Ser fotógrafo é ter essa possibilidade de em um milésimo de segundo capturar um olhar, um sorriso, um abraço...

É saber transformar os momentos únicos de nossas vidas em uma obra de arte, conceber sentimentos em imagens, dar forma à momentos especiais, trazer à luz todas nossas lembranças e memórias. Para isso, busquei conhecimento com diversos fotógrafos premiados e reconhecidos nacionalmente, desenvolvendo assim um estilo onde os momentos espontâneos, verdadeiros e sinceros têm especial destaque nas imagens e entendendo que técnica e sentimento andam de mãos dadas.

Tenho fotografado pessoas que assim como eu buscam algo diferente do tradicional, um modo alternativo de viver a experiência fotográfica, pessoas que tem a percepção do valor emocional e histórico que há em numa boa fotografia.
Quando fotografo, idealizo que aquilo que produzi irá para o mais bonito porta-retrato ou quem sabe para a mais bela moldura na sua sala, e meu desejo é que ao olhar suas fotografias cada pessoa possa ver além da imagem retratada, mas reviver toda aquela emoção novamente.

Sou marido, pai, tenho um cachorro, e sou fotógrafo; tudo isso faz parte de quem eu sou, de quem escolhi ser.

Minha missão é garantir uma obra única e verdadeira, através de minha experiência, conhecimento e um coração que ama o que faz.